quarta-feira, 24 de agosto de 2011

---- hoje ---

Quem imaginaria que esse dia chegaria?
Dia de renovar esperança, de confiar novamente
De agradecer em especial ao MEU bom Deus, pois Ele sabe como trabalhar
Dia de alegria depois de tantas lágrimas.
O TEMPO pertence a Ele e a SORTE pertence a Ele e só Ele pode Mudar!
"Bem diz oh minh'alma ao senhor e tudo que existe em mim bendiga ao seu santo NOME"
Foi provada para ser aprovada.
Em meio a dor orei, em meio as Lágrimas Cantei,
E as palavras que me magoaram perdoei
E o que errei me arrependi com meu coração sincero diante de Deus
E meus pecados? Ele perdoou e tem me dado sabedoria,
Tem colocado em mim Alegria, Animo, Coragem...
Se Ele me escolheu, Ele me capacitará
Se eu cair Ele me levantará
Se eu mais uma vez errar, me perdoará e me fará novamente vencer!

"Problemas vem pra mim atingir/Só pra me fazer parar/
chego até enfraquecer sem forças para caminhar
Ai então me desespero me ajoelho e CLAMO A DEUS
Sinto sua presença do meu lado me dizendo assim:
Eu estou contigo pra que temer, se estás cansado eu te dou poder
Pra caminhar, pra se erguer para dizer SOU VENCEDOR
Não tem barreiras que possa impedir quando estou na frente o mal tem que sair
EU SOU TEUS DEUS; EU TE ESCOLHI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário