sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha Vida ♥

Sabe Mãe, Hoje eu peguei você ajoelhada, Falando com Deus. Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu, pra alegrar seu coração, nos dias seus

Sabe mãe ainda estava em sua barriga e já sentia amor
até a música que mais gostava, era as batidas do meu coração

Mas sabe mãe,é você a maior benção que alguém já pode ter
já sei falar, andar, brincar e ainda sou o seu bebê
Obrigado, mamãezinha, pelas noites mal dormidas
Obrigado mãe,Pra me fazer feliz, Você até virou menina,
Rolou comigo entre os meus Brinquedos, e me ensina...
Que o melhor presente que ganhei da vida foi VOCÊ

Obrigado Mãe, por me ensinar e me ajudar a crescer cada dia
amo você incondicionalmente minha melhor amiga
minha companhia *-*, meu Espelho é você mãeeee

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário