segunda-feira, 5 de julho de 2010


'Aquele que Habita no Esconderijo do Altíssimo á sombra do Onipotente Descansará
Direi do Senhor, Ele é o meu Deus O meu Refúgio, a Minha Fortaleza
Ele me Livra do laço do passarinheiro e da peste perninciosa
Ele me cobre com suas penas e debaixo de Suas asas Estarei seguro
Eu não temo o Espanto Noturno nem seta que voem de dia nem peste que andem na escuridão
Nem mortandade que assolem o meio-dia
Não importa quantos Caiam ao meu Lado, Esquerda, Direita, Eu estou Protegido
Se eu For Fiel eu Moverei o Céu; Ele envia anjos Para me Guarda!
'Senhor Eu Não Vou Dividir Minha Adoração
Exclusivo é O meu Coração
Vivo só Pra ti, Não abro Mão do Céu
Mesmo Diante da Morte Prefiro ser Fiel!
--> MINHA VIDA EM TUAS MÃOS SENHOR <--

Nenhum comentário:

Postar um comentário