sexta-feira, 5 de março de 2010

Eterna Saudade

Porque Ela me Desenha e ainda faz meu Nome em Grego =)
E Porque me Escreve, Mesmo eu estando Longinha
Só pra dizer q esta com Saudades.
Te amo Maninhaa ♥
__________________________________________
Essas São sua marquinhas maninhaa *-*
Pra sempre em mim...simplesmente inesquecível...
o banho de chuva, as tardes justas, a mesinha de Ping-Pong
as reuniões na escola, as fotos juntas, a fantasia de palhaço...
a Amizade eterna, as segredos contados, as paradas na praça a noite,
o patins, a bicicleta! as palavras que você me ensinou em grego (kkkk)
Eterna saudade...de velhos tempos que passaram e deixaram marcas fortes!
A sua família, o Café forte de minero ... (RS) a Igreja juntas, confissões de amigas... O acampamento, os banhos de cachoeira, dividir barraca...
ah... que saudade me dar tudo isso...
simplesmente você é minha eterna amiga...
não existe e não irá existir nunca alguém comparada a você na minha vida
simplesmente te amo ♥
Amiga,Irmã =)
Pra sempre Você LETÍCIA

Um comentário:

  1. Lindaaaa. você tirou foto da minha cartinha! hahaha

    Também tenho tudo guardado aqui, e às vezes pego pra olhar tbm bate uma saudaaaade.

    Agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho, e por tudo que já passamos juntas!

    Bons tempos, nada... ÓTIMOOOOOS tempos! *-*

    Te amo, linda! (sempre)

    ResponderExcluir